Simpósio InterUni – É destaque no jornal Diário do Alto Vale

InterUni traz palestrantes da Alemanha para Rio do Sul

Entre os dias 17 e 21 de novembro, será realizado na Unidade Urbana do IFC, o Simpósio InterUni 2014, com a proposta de internacionalização dos Institutos e Universidades do Brasil e Alemanha.
O objetivo do simpósio é agregar aos acadêmicos, professores e pesquisadores que atuem em pesquisas nas várias instituições de ensino, pesquisa e extensão de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com o intuito de promover um amplo debate sobre as possibilidades de cooperação e desenvolvimento de projetos de pesquisa, ensino e extensão conjuntos no Brasil e na Alemanha.
O evento também estará aberto para parlamentares, gestores públicos e lideranças trabalhistas, empresariais e comunitárias para a continuidade ao Ano Alemanha + Brasil 2013 – 2014 – Quando ideias se encontram. Os palestrantes serão das mais diferentes áreas, como: Sistema de Cooperação em Santa Catarina. Telemedicina e TeleSaúde; Cooperação Brasil Alemanha na área da Agricultura, Estudos sobre tecnologias voltadas à Gestão Pública, entre outros.

Você pode gostar...